segunda-feira, 21 de maio de 2012


SEGUIR A JESUS É UM COMPROMISSO SÉRIO


Você ama a Deus?
Então, de que forma você demonstra isso com a sua vida?
As pessoas sabem deste seu compromisso com Deus?




Dizer que amamos a Deus não prova nada. Isso porque nós falamos o que queremos e muitas vezes as nossas ações não concordam com as nossas palavras.
O que prova o nosso amor a Deus é a obediência à Bíblia. E sabe por que? Porque se você ama aos seus pais verdadeiramente, você os obedece.
Se você sair pesquisando aí no meio da rua quem ama a Deus, todos vão dizer que SIM. Agora, se você perguntar quantos entregaram suas vidas para viver esse AMOR, pouquíssimos irão responder que SIM.

Amar a Deus só de palavras não adianta, você estará perdendo seu tempo. DEUS não aceita 99,9% de sua vida, Ele quer você por completo. Com uma vida de SANTIDADE, RENÚNCIA,  ENTREGA na obra dele. Vejamos João 14.15,21 e João 15.14



ENTÃO, SE DE FATO VOCÊ AMA A DEUS, COMO VOCÊ EXPRESSA ISSO NA TUA VIDA?


Da mesma forma que uma pessoa fala de sua vida, de suas alegrias, suas vitórias e conquistas para as pessoas, nós devemos falar de Deus. TESTEMUNHAR é a palavra certa.
O próprio Jesus nos manda testemunhar do seu amor e de suas bênçãos. Se não fosse Deus, nós não estaríamos nem aqui vivos, não teríamos nada, então por que não sair dizendo isso a todos sem se importar com o que os outros vão pensar. Saibam, o único que morreu na cruz para te dar a vida foi Cristo, e isto Ele fez por amor. Agradar a Deus é muito melhor do que agradar as pessoas, pois muitas vezes elas nem gostam de você e nem querem saber da tua vida.

Pense por um momento, você acordou,  lanchou, se vestiu, está bem... e muitas outras coisas. Quem te presenteou com isso foi Deus, então porque você se recusa a falar dEle para as pessoas? Quando você fala de Deus para as pessoas você já está testemunhando, portanto não precisa ser um pastor, um diácono para ser testemunha. Basta apenas AMAR A DEUS, OBEDECER E TESTEMUNHAR COM A SUA VIDA. Busque-O enquanto se pode achar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário