sábado, 12 de novembro de 2011

VOCÊ ESTÁ PRONTO?

Pensamento: Jesus pode vir a qualquer momento; por isso, devemos estar sempre preparados.

Base bíblica: 2 Pedro 3:1-13





Jesus disse que voltaria, mas as pessoas continuaram a viver em desobediência, como se Ele nunca fosse voltar. Mas, a Sua demora se deve apenas à paciência de Deus conosco, pois Ele “… não quer que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento” (2 Pedro 3:9). Paulo nos diz que os cristãos devem viver “… sensata, justa e piedosamente…” à luz do esperado retorno de Cristo (Tito 2:12). Você está pronto para encontrá-lo?

A volta de Cristo é algo confirmado nas Escrituras Sagradas. As pessoas, no entanto não atentam para esta realidade. Prova disso é que elas fazem o que querem, curtem muito com prazeres errados, não ligam pra Deus.
A afirmação de que esta vida é passageira é verdadeira, mas esta passagem não significa apenas que estamos aqui por acaso, NADA é por acaso. Deus não joga dados.
Meu coração se enche de alegria só em pensar na magnífica criação que somos. Cada um de nós é parte de um projeto de Deus, fomos criados à imagem e semelhança do Criador. Por isso, não devemos desperdiçar nossas vidas com coisas inúteis e vãs que não nos leva a lugar algum.

Todos vocês tem um propósito de Deus nesta vida, busque em oração saber qual é, e siga a vontade daquele que ti enviou.

#Reflita:
Se Jesus voltasse neste momento você iria com Ele para o céu?
O que você tem feito para que sua alma vá viver eternamente na Glória?

Abra seus olhos, a vida é como uma vela acesa, um dia virá o vento que a apagará, mas a alma desta  irá viver eternamente em algum lugar, ou no céu ou no inferno. Isso depende de VOCÊ.
Hoje você faz as suas escolhas, mas amanhã as suas escolhas fazem você.

O caminho, a direção já foi dada. Cristo disse que voltaria, só não disse quando, mas a sua vinda é certa.
Pra ser feliz não precisa viver em bebedeiras, de festa em festa, fazendo fofocas, fazendo mal as pessoas. Pra ser feliz é preciso ter Cristo em sua vida e viver para adora-lo e glorifica-lo. AH! E uma coisa, isso tem premiação. Ele disse que iríamos ganhar um galardão além da maravilhosa salvação.
E aí, vai trocar o certo pelo duvidoso?
Pensa bem. A decisão tem que ser tomada hoje, amanhã pode ser tarde demais e não terá como voltar atrás.

Jovens nós somos a geração que faz a diferença. A geração que canta, que pula, que se alegra na presença do Senhor. Nossas vidas devem honrar o nome de Deus para que assim outras pessoas encontrem-se com Cristo através de nós. Portanto, faça a sua escolha que Cristo está te esperando de braços abertos pra festa dele lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário